Viagora

Michelle Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus

Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação informou que Michelle Bolsonaro apresenta bom estado de saúde e está em isolamento seguindo todas as recomendações.

Nesta quinta-feira (30) a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência informou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo para a Covid-19.

Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação informou que Michelle Bolsonaro apresenta bom estado de saúde e está em isolamento seguindo todas as recomendações e protocolos estabelecidos.

  • Foto: DivulgaçãoMichelle BolsonaroPrimeira-dama, Michelle Bolsonaro

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz um trecho da nota.

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para a Covid-19 no dia 07 de julho, e após realizar o primeiro teste, foi constatado que a primeira-dama não havia sido contaminada pela doença. Durante o período em que estava com a Covid-19, Bolsonaro manteve as reuniões por videoconferência.     

Mais conteúdo sobre:

Michelle Bolsonaro

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também