Viagora

Milhares de eleitores comemoram vitória de Bolsonaro em Teresina

A concentração do ato se deu por volta das 18h. A segurança no local foi redobrada e contou com três viaturas da Guarda Civil Municipal na Ponte Estaiada.

  • Josefa Geovana / Viagora Ponte Estaiada durante apuração de votos no 2º turno1 / 10 Ponte Estaiada durante apuração de votos no 2º turno
  • Josefa Geovana / Viagora Eleitor do Bolsonaro agradecendo a vitória2 / 10 Eleitor do Bolsonaro agradecendo a vitória
  • Josefa Geovana / Viagora Eleitores Bolsonaro3 / 10 Eleitores Bolsonaro
  • Josefa Geovana / Viagora Rubenita Lessa4 / 10 Rubenita Lessa
  • Josefa Geovana / Viagora Apuração de votos na Ponte Estaiada5 / 10 Apuração de votos na Ponte Estaiada
  • Josefa Geovana / Viagora Eu voto no mito6 / 10 Eu voto no mito
  • Josefa Geovana / Viagora Rubenita Lessa7 / 10 Rubenita Lessa
  • Josefa Geovana / Viagora Eleitores Bolsonaro8 / 10 Eleitores Bolsonaro
  • Josefa Geovana / Viagora Eleitores Bolsonaro9 / 10 Eleitores Bolsonaro
  • Josefa Geovana / Viagora Viatura Guarda Civil Municipal de Teresina10 / 10 Viatura Guarda Civil Municipal de Teresina

Milhares de pessoas estiveram presente na ponte Estaiada João Isidoro França em Teresina, na noite deste domingo (28), para comemorar a vitória do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL).

A concentração do ato se deu por volta das 18h. A segurança no local foi redobrada e contou com três viaturas da Guarda Civil Municipal de Teresina e também da Polícia Civil. Nenhum ato de violência ou apreensão foi registrado.

De acordo com o eleitor Júlio Gomes, a vitória de Bolsonaro irá trazer mudanças para o país. “A vitória do Bolsonaro não é a vitória da direita, ela não é a vitória desses milhões que votaram nele, somente. Representa a libertação do país, dos milhares que foram enganados das pessoas que acreditaram em um projeto lá atrás e infelizmente tiveram suas perspectivas de vida frustradas. Bolsonaro representa a mudança e com fé em Deus vai dar certo”, disse o eleitor.

Segundo Júlio ainda há dúvidas sobre o resultado das eleições, mas também há esperança de mudanças positivas para o país. “Quando há uma mudança de alguma coisa, gera expectativa, mas às vezes também gera aquela dúvida. A gente tem que acreditar, e acreditando vai dar certo”, relatou.

A advogada Rubenita Lessa, representante do Bolsonaro no Piauí e organizadora do evento declarou estar contente com a vitória de Bolsonaro e disse que o novo presidente é um homem diferente e vai trazer mudanças. “Hoje o Bolsonaro é uma árvore que da sombra, antes ele era só um galho. Foi muito rejeitado pelos políticos tradicionais e por boa parte da população que não tinha compreendido quem ele era”, disse.

Rubenita declarou que por várias vezes durante a campanha foi atingida negativamente. “As mesmas calúnias, as mesmas mentiras que lançaram sobre ele lançaram sobre mim também. Foi muito difícil fazer trabalho de desconstrução mas com a verdade nós conseguimos”, pontuou a advogada.

Facebook
Veja também