Viagora

"Minha filha é focada no sonho dela", diz pai sobre Elana no BBB

Na última quinta-feira (21), a piauiense Elana conquistou a terceira liderança consecutivado BBB19 na Prova do Líder Alvo.

Na última quinta-feira (21), a piauiense Elana conquistou a terceira liderança consecutivado BBB19 na Prova do Líder Alvo, e dessa vez, sozinha. Familiares, amigos de infância e vizinhos acompanharam a prova na casa dos pais da sister e vibraram muito com a vitória da filha nessa etapa do programa.

Para o irmão Ednaldo a posição de Líder é fundamental para que Elana permaneça forte na disputa: “Vai fazer uma diferença muito grande. É uma defesa para ela”.

  • Foto: DivulgaçãoPai da piauiense Elana ValenáriaPai da piauiense Elana Valenária

Sobre a formação do sexto Paredão, o irmão acredita que a indicação de Elana será novamente em uma sister. “A Isabella já disse que votaria nela. Acho que minha irmã não deve mudar o voto. Deve ser nela mesmo”, opina ele.

O pai de Elana, seu Edvaldo, radiante foi só elogios para a Líder da semana: “Minha filha é muito esforçada e focada do sonho dela. Ela merece tudo isso”.

O pai da engenheira agrônoma também aposta na indicação da filha na estudante de Medicina: “Acho que ela vai indicar a Isabella, pela traição que ela fez. Ela disse que estava tudo bem, mas continua votando na Elana”.

Facebook
Veja também