Viagora

Ministério Público apura denúncia de falta de medicamentos no HUT

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina informou que atualmente não existe falta de medicamentos no local.

O Promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes instaurou um procedimento preparatório, em face da Fundação Municipal de Saúde, administrada por Charles da Silveira para investigar irregularidades quanto a falta de medicamentos no Hospital de Urgência de Teresina.

O Ministério Público do Piauí considerou informação divulgada em aplicativo instantâneo de mensagem (Whatsapp), informando a falta de medicamentos no HUT.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT).Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O MPPI, ressaltou ainda que foi instaurada a Notícia de Fato n° 095/2018, mas que em razão do transcurso do tempo, não foi possível a elucidação completa dos fatos

“Diligências no prazo da lei, a contar da juntada nos autos de respectivos comprovantes e certificação. Cumpra-se.”, determinou o representante do Ministério Público do Piauí.

Outro lado

O Viagora procurou a direção do Hospital de Urgência de Teresina. A assessoria informou que atualmente não esta faltando nenhum tipo de medicamento no hospital.

A reportagem também procurou a Fundação Municipal de Saúde, que através da assessoria informou que vai emitir nota posteriomente sobre o assunto.

Facebook
Veja também