Viagora

Ministério Público fará audiência sobre oferta de consultas médicas em Teresina

Segundo o Ministério Público, a audiência será realizada na próxima quinta-feira (23), a partir das 10h.

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), divulgou edital de convocação para audiência pública virtual sobre a necessidade do aumento no quantitativo de consultas em exames médicos ofertados à população pela rede municipal de saúde. A audiência será realizada na quinta-feira (23), a partir das 10h, na plataforma de videoconferência Microsoft Teams.

Segundo o MPPI, a audiência será aberta a toda a sociedade, e serão especialmente convidados a participar os gestores de saúde, profissionais de saúde, conselhos de classe, conselhos de saúde da atenção básica e da rede hospitalar.

Ainda segundo o Ministério Público, os participantes poderão se manifestar obedecendo à ordem de inscrição e fazendo uso da palavra por três minutos. Também será garantido o direito das pessoas que queiram fazer perguntas, reclamações, denúncias e sugestões por escrito, durante os trabalhos.

As inscrições dos interessados em participar da audiência pública serão feitas pelo e-mail [email protected], sendo necessária a informação de número do WhatsApp, para que seja enviado um link de acesso ao evento, até o limite de 100 vagas, por ordem de inscrição.

Facebook
Veja também