Viagora

Ministério Público fiscaliza delegacias de Alto Longá e Beneditinos

Conforme o MPPI, a inspeção foi fiscalizada pela coordenadora do Núcleo de Promotorias de Justiça de Altos, promotora de Justiça Denise Aguiar, que também esteve em contato com a comunidade.

Nessa terça-feira (23), o Ministério Público do Piauí (MPPI), através do Núcleo de Promotorias de Justiça de Altos, realizou inspeção as delegacias, conselhos tutelares e Centros de Referência da Assistência Social localizados na cidade de Alto Longá e Beneditinos.

Conforme o MPPI, a vistoria foi fiscalizada pela coordenadora do Núcleo de Promotorias de Justiça de Altos, promotora de Justiça Denise Aguiar, que também esteve em contato com a comunidade.

  • Foto: Divulgação/MPPIVistoria realizada pelo Ministério Público.Vistoria realizada pelo Ministério Público.

Ainda segundo o MPPI, durante a inspeção foi realizado atendimento e foi registrado informações durante a fiscalização que deverão ser compartilhadas poteriormente para adoção dos procedimentos necessários visando melhorar as irregularidades averiguadas nos locais que passaram por vistoria.

A promotora Denise Aguiar destacou que o objetivo da inspeção "é estarmos, cada vez mais, próximos da sociedade e dos órgãos, para que assim possamos colaborar com a promoção da justiça social e garantia de direitos de modo efetivo”, finaliza.

Facebook
Veja também