Viagora

Ministério Público realiza inspeção em dois hospitais em Pedro II

De acordo com o MPPI, a visita aconteceu em apoio a procedimentos instaurados pelo titular da 2ª Promotoria de Justiça de Pedro II, o promotor Avelar Marinho Fortes do Rêgo.

Através do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Cidadania e da Saúde do Ministério Público do Estado do Piauí (CAODS/MPPI), uma equipe, formada pela promotora de Justiça Cláudia Seabra, por funcionários da Vigilância Sanitária e auditores da Diretoria de Unidade de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria (DUCARA) da Secretaria Estadual de Saúde, realizou inspeção no Hospital Maternidade Josefina Getirana Netto e o Hospital Santa Cruz, da Sociedade Beneficente São Camilo, no município de Pedro II.

De acordo com o MPPI, a visita aconteceu em apoio a procedimentos instaurados pelo titular da 2ª Promotoria de Justiça de Pedro II, o promotor de Justiça Avelar Marinho Fortes do Rêgo.

  • Foto: Divulgação/MPPIMP faz vistoria em hospitais de Pedro IIMP faz vistoria em hospitais de Pedro II

Isto porque os centros cirúrgicos estão fechados desde o início de 2019. "Por estre motivo, o MPPI está atuando para reverter a situação", afirmou a promotora Cláudia Seabra.

Facebook
Veja também