Viagora

Ministro da Justiça testa positivo para o novo coronavírus

De acordo com informações da equipe da pasta, o ministro André Mendonça está bem e deve permanecer em isolamento social pelas próximas semanas.

Nesta terça-feira (24), a assessoria do ministro da Justiça, André Mendonça, confirmou que ele foi diagnosticado com a Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com informações da equipe da pasta, o ministro André Mendonça está bem e deve permanecer em isolamento social na casa onde mora pelas próximas semanas.

Ao todo, 13 ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro já testaram positivo para o novo coronavírus. O presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também foram diagnosticados com a doença.

  • Foto: Agência BrasilAndré Mendonça, novo ministro da Justiça e Segurança Pública.André Mendonça, ministro da Justiça e Segurança Pública

Entre os ministros que testaram positivo para a Covid-19 estão Eduardo Pazuello (Saúde), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Braga Netto (Casa Civil), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo) e Fábio Faria (Comunicações).

No mês de setembro, o ministro da Justiça chegou a ser internado para fazer exames após sentir um mal-estar durante a madrugada. Na ocasião, ele foi diagnosticado com “miocardite aguda”, uma inflamação do músculo do coração provocada por um processo viral.

Facebook
Veja também