Viagora

Missa de sétimo dia de Assis Carvalho será transmitida neste sábado

A missa será transmitida pela TV Assembleia, na página do governador Wellington Dias no Facebook, pelo Youtube nos canais TV PT Piauí e Assis Carvalho 13, como nas redes sociais de deputado.

Neste sábado (11) será transmitida a missa de sétimo dia  da morte do deputado federal Assis Carvalho (PT), de 58 anos, que faleceu no último domingo (05), vítima de um enfarto na cidade de Oeiras.

Por meio das redes sociais, a família de Assis Carvalho informou que a missa será transmitida pela TV Assembleia, na página do governador Wellington Dias no Facebook, no Youtube nos canais TV PT Piauí e Assis Carvalho 13, como nas redes sociais de deputado a partir das 19h.

“Celebração da esperança e de fé. Todos e todas convidados para a Missa de 7° dia do querido Assis Carvalho. Mesmo distanciados pela pandemia, podemos estar juntos na mesma cerimônia, participando pelas redes sociais e pela TV desse momento sagrado”, escreveu a família do parlamentar.

Na próxima terça-feira (14), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) irá realizar uma sessão solene em homenagem ao deputado Assis Carvalho.

Segundo a deputada Flora Izabel, a sessão será uma forma de homenagear o colega que era um entusiasta do Piauí

Facebook
Veja também