Viagora

Modelo Shenia Magalhães encontra sapo em salada do Giraffas

A ex-miss Piauí e o marido chegaram a comer parte da comida antes de perceberem a presença do anfíbio.

A modelo, ex-miss Piauí e influenciadora Shenia Magalhães, divulgou em suas redes sociais que encontrou um sapo dentro do almoço, nessa quinta-feira (18).

A influenciadora está em Brasília com seu esposo, o advogado Anderson Lopes, e divulgou o caso na página de seu Instagram revelando que a comida era do restaurante Giraffas, do Lago Sul.

  • Foto: Divulgação/InstagramSapo encontrado na salada.Sapo encontrado na salada.

Segundo a modelo, ela e o marido sempre pedem comida no restaurante quando estão em Brasília e nessa quinta (18), ao receberem o pedido, notou que dentro da salada cozida havia um sapo. O casal chegou a comer parte da comida antes de perceberem a presença do anfíbio.

‘O prato de hoje vem com direito a um sapo cozido junto com legumes. Olha isso, não é brincadeira não, é real isso, foi comigo, na verdade foi com o Anderson que era a comida dele, está aqui o sapo, chega está fedendo”, contou Shenia em sua rede social.

A modelo contou ainda que ligou para o restaurante, logo após perceber o sapo na salada, e que apenas perguntaram se ela queria outro prato e que estornaram o dinheiro posteriormente. “Não pediram desculpa e nem nada”, disse.

  • Foto: Divulgação/InstagramShenia Magalhães.Shenia Magalhães.

Ainda nas redes sociais, a influenciadora afirmou que o marido foi a Vigilância Sanitária e ao Procon e que vão processar o restaurante.

Já à noite, Shenia disse que o restaurante entrou em contato com seu esposo informando que em 40 anos isso nunca havia acontecido e que vão investigar.

Em nota o restaurante Giraffas afirma que foi surpreendido com a denúncia da piauiense e que está sendo realizado uma perícia no estabelecimento.

Confira a nota na íntegra:

Fomos surpreendidos na tarde de ontem por uma denúncia extremamente negativa que teria ocorrido com uma cliente da Rede Giraffas em pedido de delivery. As equipes de auditoria de conformidade já estão realizando perícia no restaurante e junto à indústria fornecedora, procurando definir o que realemente pode ter acontecido.

Imediatamente o serviço de delivery da unidade foi suspenso e o lote do produto, em todas unidades onde foi encontrado, retido e preservado para perícia posterior das equipes técnicas, além de ter as suas vendas suspensas. Auditoria externa foi contratada e está atuando para identificar, inclusive pela análise de DNA, em que momento da linha de produção a contaminalção pode ter ocorrido.

O produto em pauta, porção de legumes cozidos, é fornecido por indústria de grande porte, que atende as principais marcas no país, e entregue em embalagens lacradas, sendo apenas abertas e porcionadas quando da preparação dos pratos.

Em 40 anos de história esse é um fato que jamais ocorreu. Sempre prezamos pela qualidade e rigor na preparação das nossas refeições saborosas, com qualidade e saudáveis para todos.

Estamos também procurando manter contato permanente com a nossa cliente para obter mais informações sobre o fato e para atualizá-la sobre os passos que estão sendo dados.

Facebook
Veja também