Viagora

Monalysa Alcântara agradece apoio da torcida no Miss Universo

No vídeo, gravado assim que a miss chegou ao quarto do hotel, Monalysa ressalta que está muito feliz com o resultado e que vai descansar para curtir as meninas que participaram do concurso.

A Miss Brasil Monalysa Alcântara, piauiense de apenas 18 anos, é uma das 10 mulheres mais lindas do mundo. A universitária foi uma das finalistas do concurso Miss Universo, que aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos, nesse domingo (26), e coroou a Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters. A jovem agradeceu o apoio dos brasileiros em vídeo publicado nas redes sociais.

No vídeo, gravado assim que a miss chegou ao quarto do hotel, Monalysa ressalta que está muito feliz com o resultado e que vai descansar para curtir as meninas que participaram do concurso junto com ela. A brasileira dividiu o dormitório com a Miss Angola, que também fala português. As duas saíram para conhecer a cidade de Las Vegas, ainda na noite de ontem e declararam ter construído uma amizade nos bastidores.

  • Foto: Divulgação InstagramMiss Brasil no Miss Universo 2017Miss Brasil no Miss Universo 2017

A piauiense que antes da final do Miss Universo possuía a marca de 227 mil seguidores no Instagram, ganhou mais de 12 mil seguidores, chegando a marca de 239 mil. Monalysa ainda possui contrato por um ano, para realizar trabalhos ligados à marca patrocinadora do Miss Brasil. Depois de três anos, a brasileira levou o país ao Top 10 do Miss Universo novamente.

Mais conteúdo sobre:

Monalysa Alcântara

Facebook
Veja também