Viagora

Monsenhor Hipólito registra 1ª morte por coronavírus neste domingo

Segundo comunicado oficial do Hospital Regional Justino Luz, o paciente estava internado na UTI Covid e não apresentava outras comorbidades.

Na manhã deste domingo, 10 de maio, o município de Monsenhor Hipólito, situado a 385 km de Teresina, registrou a sua primeira morte decorrente do novo coronavírus. O paciente era um homem de 47 anos, que faleceu no Hospital Regional Justino Luz, localizado na cidade de Picos.

O Hospital Regional Justino Luz emitiu um comunicado oficial confirmando o óbito, ocorrido na manhã de hoje. O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) direcionada a pacientes com Covid-19 da unidade, onde teria dado entrada na última segunda-feira (4), após apresentar sintomas respiratórios graves.

A unidade de saúde informou ainda que o homem não apresentava outras comorbidades e que há mais dois pacientes internados na UTI Covid, um homem natural de Picos e uma mulher de Pio IX.

Covid-19 no Piauí

Com a confirmação do óbito deste domingo (10), o Piauí conta com 43 mortes confirmadas decorrentes da Covid-19. O número de casos confirmados no estado é de 1.278, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desse sábado, 9 de maio.

Facebook
Veja também