Viagora

Monster seleciona para 200 vagas para diversas áreas

Entre os cargos estão vendedor, caixa e técnico em informática.

O Monster, empresa de recrutamento online, iniciou seleção para 200 vagas. As oportunidades são para os cargos de gerentes de loja, vendedores,atendentes de lista de casamentos, analistas administrativo de lojas, estoquistas, caixas, técnicos em informática e instaladores. As vagas são paraRecife, Jundiaí (SP), Campinas (SP), Grande São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

As contratações são em regime CLT e a empresa oferece, entre outros benefícios, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio farmácia edesconto na compra de produtos. Os turnos são de oito horas por dia, seis dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.

Os interessados nas vagas podem se candidatar gratuitamente pelo link:
http://bit.ly/vagasfastshop.

Veja as descrições e os requisitos das vagas:
- Gerente de loja
Sólida experiência no varejo. Conhecimento de toda rotina de gerenciamento de loja – estoque / logística, caixas, ponto de venda, custos fixos. Além de experiência e habilidades com análises e estratégia, tem que ser um perfil comercial, acostumado com metas de vendas e vivência em negociações. Precisa ter disponibilidade de horário (incluindo sábados, domingos e feriados). É necessário ter curso superior completo.

- Vendedor
Responsável pelo atendimento aos clientes, além da venda de produtos e serviços setorizados pelas linhas da FastShop (branca, marrom, informática, celular e utilidades domésticas). É necessário experiência com vendas, boa comunicação, iniciativa, que tenha afinidade com tecnologia, além de ensino médio completo. É desejável que esteja cursando faculdade.

- Atendente de listas de casamento
Responsável pelo atendimento e consultoria aos noivos na lista de casamento e também aos convidados de forma personalizada, além de encaminhá-los posteriormente ao vendedor para finalizar a venda. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente e habilidade em vendas.

- Analista administrativo de loja
Responsável pelo gerenciamento da área, com o objetivo de garantir a execução dos processos administrativos. É necessário ensino superior completo ou em curso e perfil analítico, com expertise em desenvolvimento de planos de ação. É desejável conhecimento de gestão de processos e metodologias de planejamento.

- Estoquista
Responsável pelo recebimento de mercadorias, controle e organização do estoque. É desejável experiência e ensino médio completo.

- Caixa
Responsável pela operação do caixa e atendimento ao cliente. É necessário ensino médio completo e experiência.

-Técnico em informática
Responsável pela manutenção e suporte dos equipamentos das lojas e instalação de aplicativos e de Sistemas operacionais (Windows, MAC OS), Manutenção de sistemas operacionais de iPhone e iPad. É necessário ensino médio completo, experiência em suporte técnico, instalação, manutenção e configuração de computadores e conhecimento de redes.

- Instalador
Responsável pela instalação de eletrodomésticos e televisores na residência dos clientes. É necessário ensino médio completo, curso técnico na área, conhecimento de instalação de eletrodomésticos e televisores e manuseio de ferramentas.
Facebook
Veja também