Viagora

Montagem da decoração de Natal no Parque da Cidadania é iniciada

Também contará com um túnel, para simbolizar a chegada de 2021 e a renovação da esperança para o Ano Novo. Ele ficará localizado na entrada do Parque, pelo lado da Avenida Frei Serafim.

Em Teresina, a decoração de Natal, deste ano, já iniciou, e contará com um túnel, que vai simbolizar a chegada de 2021 e a renovação da esperança para o Ano Novo. Ele ficará localizado na entrada do Parque da Cidadania, pelo lado da Avenida Frei Serafim. A montagem da decoração natalina, no local, será concluída na próxima segunda-feira (14), pela Prefeitura de Teresina.

De acordo com a prefeitura, ao longo do Parque estarão espalhadas mais de 70 peças iluminadas com mangueiras de LED e piscas. Será montada também a casinha do Papai Noel, que resgata o sentimento natalino que a figura do bom velhinho passa para as crianças.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaParque da CidadaniaParque da Cidadania

O coordenador de Iluminação Pública da Secretaria Municipal De Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), Augusto César Monte, explica que, assim como no ano passado, haverá também a apresentação de vídeo mapping, contando uma história de Natal, a ser projetado na fachada da estação ferroviária.

Facebook
Veja também