Viagora

Morador convida Firmino Filho para "riacho" no Torquato Neto

O homem gravou mais um vídeo ironizando a falta de escoamento de água na região e ainda tomou banho no alagamento.

O período chuvoso chegou trazendo inúmeros prejuízos e transtornos em Teresina. As intensas chuvas que acometem a capital piauiense já causaram a abertura de crateras em avenidas, erosão de rodovias e alagamentos em diversas áreas da cidade.

Nessa sexta-feira (07), um morador do Residencial Torquato Neto, região do bairro Esplanada, zona Sul de Teresina, gravou um vídeo ironizando a falta de escoamento da água da chuva, que criou um grande alagamento no local. O homem já teria divulgado um vídeo de mesmo teor na última segunda-feira (03).

“Sexta-feira, numa tarde dessa, [...], curtindo aqui esse riacho maravilhoso. Isso na segunda-feira eu fiz um vídeo nessa mesma situação, hoje estou aqui novamente. A limpeza do órgão competente da prefeitura diz que vai limpar aqui, mas que não poderia limpar agora por causa da chuva [...]”, ironizou o morador.

  • Foto: DivulgaçãoMorador do Residencial Torquarto Neto protesta dentro de alagamento.Morador do Residencial Torquarto Neto protesta dentro de alagamento.

No vídeo, o homem ainda resolve “nadar” na água acumulada pelo alagamento no Residencial. “Isso aí é só para quem tem coragem. O Firmino não vem aqui, não”, afirmou um outro morador que realizava a filmagem.

Uma moradora que assistia o homem gravar o vídeo cobrou uma resolução do problema do prefeito Firmino Filho. “Bora, Firmino, faz alguma coisa!”, disse.

Ao sair da água, o homem diz: “Olha aí, Firmino, estou esperando o senhor aqui mais uma vez, obrigado”.

O Viagora tentou entrar em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul), mas não conseguiu falar com nenhum responsável pelo órgão. O espaço fica aberto para esclarecimentos.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também