Viagora

Morador de rua é morto a tiros no bairro Macaúba em Teresina

Na madrugada deste domingo (12), um homem em situação de rua, identificado apenas como Paulo do Coco, foi executado a tiros no bairro Macaúba, situado na zona Sul de Teresina.

Na madrugada deste domingo, 12 de maio, um homem em situação de rua, identificado apenas como Paulo do Coco, foi assassinado a tiros no bairro Macaúba, situado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, por volta de 0h30, policiais do 1º BPM receberam informes de teria havido um homicídio no bairro Macaúba. Ao se deslocar até o endereço informado na denúncia, os agentes constataram que um indivíduo em situação de rua teria sido alvejado com quatro disparos de arma de fogo na Rua Porto.

A PM acionou a perícia criminal, que atestou o óbito da vítima ainda no local e constatou que o homem também possuía perfurações no corpo feitas com uma arma branca. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local do crime e removeu o corpo da vítima.

A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que ainda não se tem suspeita de quem poderia ter cometido o crime, sabe-se apenas que o homem vivia nas ruas e que seria usuário de drogas.

A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta.

Facebook
Veja também