Piauí

Morador faz protesto dentro de alagamento na zona Sul de Teresina

O morador gravou um vídeo no local ironizando a situação e ainda tomou banho na água.
05/12/2018 13h15 - atualizado

Após uma madrugada de intensa chuva nessa terça-feira (04) em Teresina, um morador do Residencial Torquato Neto, localizado na zona Sul da capital, fez um vídeo ironizando a falta de escoamento de água da chuva que formou um grande alagamento no local.

“Terça-feira dessas maravilhosa, muito maravilhosa. Um riacho desse aqui, isso é coisa de Deus, mas também é coisa Firmino Filho, da infraestrutura que tu fez aqui no Torquato Neto. Mas eu agradeço a você prefeito. Olha aqui uma área de lazer dessas maravilhosa [...]. O nome desse riacho aqui é Riacho Torquato Neto IV”, afirmou o morador.

O morador diz que a falta de investimento na infraestrutura no local por parte da Prefeitura de Teresina vem prejudicando os moradores. A situação de acúmulo de água no local vem se repetindo há anos e piora ainda mais no período chuvoso. No vídeo o morador aproveita para agradecer ao Prefeito Firmino Filho.

“Pelo amor de Deus prefeito, mais um ano. Mas tudo bem, enquanto você não vem eu vou ficar aqui esperando o senhor[...]. Muito obrigada viu senhor prefeito. Qualquer hora vai dar certo. Qualquer hora dessas vai dar certo para o senhor vir porque nós estamos em estado de calamidade prefeito”, disse o morador.

No vídeo, o homem ainda aproveita para “nadar” na água acumulada no residencial. O Viagoratentou entrar em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU/Sul), mas não conseguiu falar com nenhum responsável pelo órgão. O espaço fica aberto para esclarecimentos.

Confira o vídeo

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web