Viagora

Moradora denuncia falta de energia de 18h em rua do bairro Gurupi

Segundo Anja Matt, o transtorno teve início por volta das 18h desta sexta-feira (31), na rua Fidelidade.

Neste sábado (1°), o Viagora  recebeu uma denúncia de uma moradora do bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina, alegando ter ficado com o fornecimento de energia elétrica suspenso na rua onde reside por 18 horas.

De acordo com a moradora Anja Matt, 49 anos, por volta das 18h, antes das fortes chuvas que atingiu os teresinenses nessa sexta-feira (31), uma ventania prejudicou a rede elétrica da Rua fidelidade interrompendo a passagem de energia para sua residência e dos demais moradores.

Ainda segundo a denunciante, ao tentar fazer contato com a Equatorial Piauí, empresa responsável pelo fornecimento do serviço, os telefones divulgados para atendimento encontravam-se indisponível durante toda a noite.

“Começou a oscilar e os eletrodomésticos não estavam funcionando mais. Começamos a ligar para a Equatorial e a chamada não completava, sempre dizia que não era possível completar a chamada, tentei até mesmo pela atendente virtual. Eu, minha vizinha e meu esposo tentamos contato a noite toda sem sucesso”, relatou a moradora.

Na residência afetada moram duas crianças sendo uma de 1 ano e meio e outra de 5 anos que tem autismo. A denunciante informou que a situação só foi normalizada na manhã deste sábado por volta de 12h00.

“Eu tenho um filho autista de 5 anos e um bebê de 1 ano e meio. Estávamos em uma situação de risco também porque uma árvore caiu na rede elétrica e derrubou o fio. Na manhã seguinte, enfim, meu sogro conseguiu ser atendido e eles reestabeleceram o serviço depois de 18 horas em ponto”, disse.

Outro lado

O  Viagora procurou a Equatorial para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também