Viagora

Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há 10 horas

Através de nota, a Equatorial Piauí informou que já destacou equipes especializadas para atendimento à cliente nesta manhã para avaliar e solucionar a ocorrência.

Uma moradora do Povoado Alegria, localizado na zona rural de Teresina denunciou na manhã desta sexta-feira (11) ao Viagora que seu bairro está sem energia desde 00:00hs, ou seja, há mais de 10 horas.

A moradora Teresa Marques, relata que devido à falta de energia corre o risco de ficar sem água, pois a bomba que ela utiliza para puxar a água ficou sem funcionar, e explica que por morar em uma região com vários sítios, as carnes e alimentos que precisam de refrigeração já estão estragando.

O problema, segundo Teresa, é recorrente e o povoado já chegou a ficar há mais de 12 horas sem energia. Ela ressalta que tentou contato várias vezes com a empresa responsável, mas não obteve sucesso.

Procurada pela reportagem, a Equatorial Piauí informou que já foi enviada uma equipe especializada para atendimento à cliente nesta manhã, para avaliar e solucionar a ocorrência.

Nota na íntegra:

"A distribuidora informa que já destacou equipes especializadas para atendimento à cliente nesta manhã para avaliar e solucionar a ocorrência de falta de energia na unidade consumidora que só foi registrada pela cliente às 8h da manhã desta sexta-feira através dos canais de atendimento. 
 

A Equatorial reforça que é essencial que o cliente ao identificar oscilação ou falta de energia, informe a distribuidora e protocole nos canais de atendimento oficiais para que sejam enviadas equipes especializadas disponíveis 24h para atendimento e resolução da ocorrência e informa ainda que as últimas ocorrências registradas na unidade consumidora foram atendidas por equipes da distribuidora de forma a garantir retorno do fornecimento de energia.

Canais de atendimento oficiais

Atualmente, os canais de atendimento para solicitação de atendimento em casos de falta de energia e oscilação são: Clara pelo Whatsapp (86) 3228-8200, Central de Atendimento 0800 086 0800 ou pelo aplicativo Equatorial Energia".

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também