Viagora

Moradores denunciam falta de limpeza no Residencial Bom Sucesso

De acordo com a denúncia, a Prefeitura de Teresina está há mais de dois meses sem realizar a limpeza das ruas do conjunto.

Moradores do Residencial Bom Sucesso estão reclamando que a Prefeitura de Teresina está há mais de dois meses sem realizar a limpeza das ruas do conjunto, que fica localizado na zona Sudeste de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoMoradores reclamam da falta de limpezaMoradores reclamam da falta de limpeza

O morador Antônio Carlos relata que os esgotos estão completamente tomados pelo capim. “As pessoas têm que ficar em frente de suas casas para pegar o coletivo, pois não é possível ficar na parada, porque o mato tomou conta da calçada onde fica a placa de sinalização”, disse o morador.

  • Foto: DivulgaçãoFalta de LimpezaFalta de Limpeza

Ele acrescenta ainda, que alguns residentes do conjunto estão pagando pessoas para para fazer a limpeza de seus esgotos. Por fim, ele cobra da SDU Sudeste a limpeza imediata das ruas do conjunto.

Outro Lado

O Viagora procurou a Prefeitura de Teresina através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sudeste, para falar sobre o assunto. A assessoria de imprensa informou que o local já está no cronograma de limpeza, e que eles têm trabalhado muito na região que é extensa. A previsão da limpeza no local é até o próximo mês.

Facebook
Veja também