Viagora

Moradores fazem protesto para cobrar calçamento em Matias Olímpio

Segundo os moradores, o prefeito já prometeu diversas vezes calçar as ruas da região, mas nada foi feito.

Os moradores do povoado Lagoa dos Meirelles, na zona rural do município de Matias Olímpio, realizaram uma manifestação nessa segunda-feira (02), contra a falta de calçamento na região.

Segundo informações de um morador, que preferiu não se identificar, o prefeito Edísio Alves Maia, mais conhecido como “Fogoió”, prometeu calçar toda a região, mas não cumpriu a promessa.

  • Foto: DivulgaçãoManifestação no povoado Lagoa dos MeirellesManifestação no povoado Lagoa dos Meirelles

“O prefeito já prometeu diversas vezes passar o calçamento na região, mas nada foi feito. No período do verão faz muita poeira, as pessoas das casas adoecem, principalmente idosos e crianças. Estamos indignados com o descaso não só com nosso bairro, mas com todo o município”, disse o morador.

  • Foto: DivulgaçãoMoradores cobram asfaltamento em Matias OlímpioMoradores cobram asfaltamento em Matias Olímpio

Ainda de acordo com o morador, já é a segunda vez que a população se reúne para protestar. “Na primeira manifestação ele veio até o local e prometeu novamente passar o calçamento, mas não aguentamos mais esperar. Estamos adoecendo”, completou.

Outro lado

Na manhã desta terça-feira (03), o Viagora tentou entrar em contato com o prefeito "Fogoió", por telefone, mas as ligações não foram atendidas. O espaço permanece aberto para esclarecimentos do gestor a respeito da situação dos moradores do povoado Lagoa dos Meirelles. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fogoió

Facebook
Veja também