Viagora

Moradores protestam e interrompem trânsito na zona Norte de Teresina

De acordo com os moradores, o protesto foi realizado após um homem morrer em um acidente de trânsito na madrugada do último domingo (21).

No início da tarde desta terça-feira (23), moradores do bairro Morro na Esperança, na zona Norte de Teresina, interditaram um trecho da Avenida Alameda Parnaíba, que dá acesso à Ponte Estaiada, durante um protesto.

De acordo com os moradores, o protesto foi realizado após um homem, identificado como Daniel morrer em um acidente de trânsito na madrugada do último domingo (21).

  • Foto: DivulgaçãoMoradores realizam protesto e interrompem trânsito na zona NorteMoradores realizam protesto e interrompem trânsito na zona Norte

Durante o protesto, os moradores da região interditaram a avenida e atearam fogo em pneus, interrompendo o trânsito nos dois sentidos da Avenida. Os moradores alegam que o corpo do homem ainda estaria no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e até o momento ainda não havia sido liberado.

Equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros estão no local acompanhando a ação dos moradores, e esperam a chegada de mais reforços para limpar a via.

Limpeza

Ainda na tarde desta terça-feira (23), equipes da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro-Norte realizaram a limpeza do trecho da Avenida onde os moradores queimaram pneus e colocaram objetos para interditar o trânsito.

  • Foto: Divulgação/ SDU Centro-NorteSDU Centro-Norte realizou a limpeza do trecho da Avenida Alameda ParnaíbaSDU Centro-Norte realizou a limpeza do trecho da Avenida Alameda Parnaíba
Facebook
Veja também