Viagora

Moradores tentam linchar casal acusado de roubo em Teresina

No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver que um dos acusados está em cima do telhado de uma casa sendo agredido por cerca de quatro homens.

Na manhã desta quinta-feira (11), moradores do residencial Betinho, localizado na zona Sul de Teresina, tentaram linchar um casal acusado de roubar uma residência na região. A ação foi registrada por um morador que filmou o ocorrido.

No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver que um dos acusados está em cima do telhado de uma casa sendo agredido por cerca de quatro homens. O casal é acusado de tentar invadir uma residência da região.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento do Promorar, por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o casal estaria sendo agredido por moradores que estavam revoltados com a situação. A polícia informou que o homem teve maiores lesões, enquanto a mulher teve a roupa arrancada.

Ainda segundo a polícia, quando as equipes chegaram ao local não foi possível identificar os agressores, e o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar.

Testemunhas informaram que o casal foi flagrado tentando invadir uma residência, o proprietário da casa não estava no momento da ação. Com os acusados, a polícia não encontrou nenhum objeto.

Confira o vídeo: 

Facebook
Veja também