Viagora

Morre aos 89 anos o ex-prefeito de Picos Oscar Neiva Eulálio

Oscar Eulálio estava internado há mais de dez dias na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Teresina, e já possuía histórico de problemas renais e cardíacos.

Na madrugada desta sexta-feira (24), faleceu aos 89 anos devido à uma pneumonia ocasionada por uma síndrome respiratória aguda, o ex-prefeito da cidade de Picos, o médico e empresário Oscar Neiva Eulálio.

De acordo com informações, Oscar Eulálio estava internado há mais de 10 dias na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Teresina, e já possuía histórico de problemas renais e cardíacos.

  • Foto: DivulgaçãoEx-prefeito de Picos, Oscar Neiva EulálioEx-prefeito de Picos, Oscar Neiva Eulálio

O médico atuou na gestão da cidade de Picos entre os anos de 1967 e 1970. Dr. Oscar, como ela popularmente conhecido, fundou o hospital particular de Picos, a Casa de Saúde e a Maternidade Nossa Senhora dos Remédios no ano de 1965.

Dr. Oscar foi transferido para a cidade de Picos e deve ser velado na capela do hospital de propriedade dele, seguindo todas recomendações de distanciamento e protocolos devido à pandemia da Covid-19. O velório e sepultamento será registro apenas para amigos familiares.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também