Geral

Morre blogueira que casou sozinha após término de relacionamento

Alinne Araújo morreu na tarde dessa segunda-feira, 15 de julho, no Rio de Janeiro. A jovem ficou famosa ao casar consigo mesma depois que o ex-noivo terminou relacionamento.
  • DA REDAÇÃO
16/07/2019 15h20 - atualizado

Na tarde dessa segunda-feira, 15 de julho, a blogueira Alinne Araújo morreu após se jogar do nono andar de um prédio no Rio de Janeiro. A jovem ficou famosa nas redes sociais após casar consigo mesma depois que o ex-noivo terminar o relacionamento um dia antes da cerimônia.

Uma tia da jovem, Saionara Araújo, contou ao jornal fluminense O Dia que a blogueira estava em casa com a mãe e a empregada no momento do incidente. “Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, disse.

  • Foto: Instagram/Alinne AraújoA blogueira Alinne Araújo morreu um dia após ficar famosa por casar consigo mesma.A blogueira Alinne Araújo morreu um dia após ficar famosa por casar consigo mesma.

No sábado (13), a jovem foi contatada pelo então noivo em um aplicativo de mensagens, dizendo que o relacionamento deles havia acabado. Alinne então escreveu um texto em uma rede social relatando o acontecido.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, relatou a jovem no post.

Em um vídeo, Alinne afirmou que como a cerimônia já estava paga, ela tinha decidido casar sozinha. A cerimônia aconteceu no domingo (14). “Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”, disse.

A blogueira utilizava as redes sociais para falar sobre como lidava com a depressão e as crises de ansiedade.

Mais na Web