Viagora

Morre em Picos o ex-prefeito de Bocaina Nivardo Silvino

O ex-prefeito era natural de Bocaina e vinha fazendo tratamento de saúde há cinco anos, mais devido a complicações não resistiu.

  • Foto: DivulgaçãoNivardo Silvino de SousaNivardo Silvino de Sousa

Na madrugada dessa sexta-feira(03), faleceu o ex-prefeito da cidade de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa, que tinha 65 anos. O ex-prefeito estava internado na UTI do hospital Regional Justino Luz de Picos desde a manhã de quarta-feira (01).

Nivardo Silvino era natural de Bocaina e vinha fazendo tratamento de saúde há cinco anos, mais devido a complicações não resistiu.

No município Nivardo Silvino, como era mais conhecido, fez sua carreira política se elegendo vereador por quatro mandatos e vice-prefeito por três vezes, onde dessa última vez com a morte do ex-prefeito José Luís de Barro o mesmo assumiu o mandato de prefeito em abril de 2016, ficando no cargo até o mês de outubro do mesmo ano onde se afastou para dar continuidade ao tratamento de saúde.

O velório será realizado em sua residência no povoado Varjota em Bocaina, as 15horas o corpo seguirá para a Câmara Municipal e ficará até as 17horas, em seguida retornará para sua residência. As 07horas será celebrada uma missa na Igreja local e em seguida o sepultamento no cemitério de Aparecida São João da Canabrava. Com informações do portal AgoraEd.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também