Viagora

Morre Miranda, produtor musical e ex-jurado do programa ‘Ídolos’

Carlos Eduardo Miranda faleceu em casa nessa quinta-feira (22) na companhia da família.

Faleceu nessa quinta-feira (22) aos 56 anos, o produtor musical Carlos Eduardo Miranda, após sofrer um mal súbito na sua casa em companhia da família. Miranda morava em São Paulo.

  • Foto: DivulgaçãoCarlos Eduardo MirandaCarlos Eduardo Miranda

Miranda era bastante conhecido na TV brasileira por suas participações como jurado em programas famosos e realities. O produtor durante sua carreira participou do programa musical Ídolos, nos anos de 2006 e 2007, Astros de 2008 a 2012, Qual é o seu talento?, de 2009 a 2012, e Esse artista sou eu, em 2014.

No mundo da música, Miranda ajudou a revelar bandas famosas em todo o país como O Rappa, Raimundos, Skank, e a cantora Gaby Amarantos.

Gaby Amarantos utilizou seu perfil em uma rede social para agradecer e se despedir de Miranda.

  • Foto: Instagram/Gaby AmarantosGaby Amarantos se despede de MirandaGaby Amarantos se despede de Miranda através de publicação

“GRATIDÃO VELINHO, a gente se falou ontem, foi aniversário do Miranda e esse cara me ensinou muito sobre ser artista. Ele sempre acreditou na música do Pará, eu vou lembrar do seu coração amoroso, do seu lado manteiga derretida e do paizão nosso que ele sempre será. A vida é um sopro, por isso aproveitem as amizades verdadeiras e o Mi era assim, um AMIGO GIGANTE. Vá em paz!”, postou Gaby em seu perfil.

Facebook
Veja também