Viagora

Morreu no domingo em Teresina o cantor e compositor My Brother

O artista que interpretou o hino ao presidente Figueredo lutava contar o câncer.

O cantor e compositor Jone Lopes, conhecido como My Brother, faleceu na noite de domingo (10) em Teresina. O músico lutava contra um câncer de fígado.

  • Foto: Divulgação/FacebookO cantor Jone Lopes, conhecido como My Brother.O cantor Jone Lopes, conhecido como My Brother.

O carioca residia há 30 anos em Teresina, onde construiu sua carreira artística. Ele foi intérprete do hino ao presidente Figueiredo e participou do primeiro vinil gravado em homenagem ao aniversário de 30 anos de Brasília. Na ocasião ele recebeu a comenda de honra ao mérito Bernardo Saião. My Brother ainda foi condecorado com o Título de Cidadão Teresinense pela Câmara Municipal em 2015.

O Governo do Estado publicou uma nota lamentando a morte do artista. Segundo o texto, o Governo “se solidariza com a família e amigos, desejando força e conforto neste momento difícil”.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA.

O Governo do Estado externa profundo pesar pelo falecimento do músico Jone Lopes, popularmente conhecido como My Brother.

Carioca, Jone morava no Piauí há 30 anos, onde construiu carreira no cenário musical. O cartista foi intérprete do hino do presidente Figueiredo e participou do primeiro vinil gravado em homenagem ao aniversário de 30 anos de Brasília, onde recebeu a comenda de honra ao mérito Bernardo Saião. Na capital piauiense, o músico recebeu o título de cidadão teresinense pela Câmara Municipal em 2015.

Jone lutava contra um câncer no fígado. O Governo do Estado se solidariza com a família e amigos, desejando força e conforto neste momento difícil.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também