Viagora

Moto assaltada em 2008 é recuperada pela PRF em Campo Maior

Ao avistarem o veículo conduzido por uma mulher sem capacete de segurança, os agentes da PRF comandaram ordem de parada para fiscalização.

Durante trabalho de policiamento na rodovia BR 343, Km 272, em Campo Maior/PI, na noite desta quinta-feira (2), Policiais Rodoviários Federais, que trabalham neste município, recuperam a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de placa LVQ3759, registrada no município de Boa Hora/PI.

Imagem: ReproduçãoMoto assaltada em 2008(Imagem:Reprodução)Moto assaltada em 2008

Ao avistarem o veículo conduzido por uma mulher sem capacete de segurança, os agentes da PRF comandaram ordem de parada para fiscalização. A princípio, verificaram que a condutora não possui carteira de motorista e não conduzia os documentos da moto.

A partir da numeração da placa, consultaram o sistema informatizado de cadastro de veículos. Esta consulta retornou uma informação segundo a qual a moto fiscalizada havia sido roubada na cidade de Teresina em 22.08.2008.

Diante da constatação, a condutora W.S, vendedora de 19 anos, junto com a motocicleta, foi encaminhada ao Primeiro Distrito Policial em Campo Maior para responsabilização por suposta ação criminosa.

Facebook
Veja também