Viagora

Motocicletas roubadas são recuperadas pela polícia na zona Norte

Uma guarnição encontrou as motos enquanto procurava por um outro veículo roubado.

Duas motocicletas com restrição de roubo/furto foram recuperadas na tarde dessa terça-feira (10), por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar, na zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação / Polícia Militar do PiauíMotocicletas recuperadas pela Polícia Militar do Piauí.Motocicletas recuperadas pela Polícia Militar do Piauí.

As apreensões dos veículos ocorreram no bairro Parque Brasil II, depois que a guarnição recebeu informações do roubo de uma motocicleta Pop 110 branca e iniciou diligências para tentar recuperá-la.

Durante rondas na região, os militares avistaram próximo à rua Tranvanvan Feitosa uma motocicleta Honda Biz vermelha, de placa NHE-1007, que segundo a polícia havia sido utilizada pelos assaltantes durante o roubo da Pop 110.

Prosseguindo com as buscas na região, a guarnição encontrou outra motocicleta roubada, abandonada em um morro próximo a caixa d’água do Residencial Francisca Trindade. A Honda Biz preta, tinha sido tomada durante um assalto ocorrido na manhã de ontem (10), no Residencial Jacinta Andrade.

Facebook
Veja também