Viagora

Motociclista acusado de receptação sofre acidente em Teresina

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (30). O homem de 22 anos estava conduzindo uma motocicleta com registro de roubo pela BR-343.

Na noite dessa sexta-feira, 30 de outubro, um homem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após sofrer um acidente na BR-343, em Teresina. O homem estava conduzindo uma motocicleta roubada e foi atuado pelo crime de receptação.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes receberam informações de que teria acontecido um acidente na BR-343 e deslocaram-se até o endereço informado.

  • Foto: Divulgação/PRFO homem estava conduzindo uma motocicleta roubada no momento do acidente.O homem estava conduzindo uma motocicleta roubada no momento do acidente.

Ao chegar ao local, os policiais constaram que um motociclista teria se chocado contra a cabeceira de uma ponte. Após verificar os elementos de identificação da motocicleta modelo Honda CG 125 conduzida pelo homem, os agentes constaram que o veículo havia sido roubado na última quinta-feira (29), em Teresina.

O homem sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais conseguiram identificar o condutor e encaminharam todos os documentos juntamente com a motocicleta para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de receptação.

Facebook
Veja também