Viagora

Motociclista de 23 anos morre em acidente na PI-211 em Esperantina

Segundo a PM, a vítima pilotava uma motocicleta pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu na estrada.

Na noite desse sábado, 2 de maio, um jovem identificado como Rafael Portugal Couto, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente na PI-211, próximo ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, no município de Esperantina, distante 179 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, a vítima pilotava uma motocicleta pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu na estrada, batendo a cabeça no chão.

  • Foto: Facebook/Rafael CoutoO jovem Rafael Portugal Couto, de 23 anos, morreu em um acidente de moto na PI-211.O jovem Rafael Portugal Couto, de 23 anos, morreu em um acidente de moto na PI-211.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de Rafael Couto passou por perícia na unidade do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, e depois foi liberado para sepultamento.

Facebook
Veja também