Viagora

Motociclista morre após colidir com caminhonete em Floriano

Pedro Leandro Pereira Rocha conduzia uma motocicleta modelo Honda Pop 100 e morreu após colidir com uma caminhonete Volkswagen Amarok.

Na noite dessa segunda-feira, 3 de agosto, um motociclista identificado como Pedro Leandro Pereira Rocha morreu após uma colisão com uma caminhonete no município de Floriano, região Sudoeste do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 21h20 no cruzamento da Avenida Fauzer Bucar com a Rua Félix Pacheco. A vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda Pop 100 e colidiu em uma caminhonete Volkswagen Amarok.

  • Foto: Divulgação/FacebookO motociclista Pedro Leandro Pereira Rocha morreu após colidir com uma caminhonete.O motociclista Pedro Leandro Pereira Rocha morreu após colidir com uma caminhonete.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do motociclista. A PM isolou da área até a chegada da perícia. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes.

Facebook
Veja também