Viagora

Motociclista morre após colidir em poste no Residencial HBB

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (30), nas proximidades da Escola Municipal Mauro Faustino, no Conjunto Residencial HBB.

Na manhã deste sábado, 30 de maio, um homem identificado apenas como Ricardo morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta nas proximidades da Escola Municipal Mauro Faustino, no Conjunto Residencial HBB, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, agentes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) foram acionados por populares por volta das 6h, que informaram que a vítima estaria pilotando uma motocicleta, perdido o controle e colidido em um poste.

Os populares relataram à PM ainda que a vítima não estava utilizando capacete de segurança e que conduzia a motocicleta sem passageiro.

A equipe então se deslocou até o endereço informado e realizou o isolamento do local, enquanto a perícia criminal realizou as primeiras averiguações e liberou o corpo da vítima para remoção pelo Instituto Médico Legal (IML).

Facebook
Veja também