Viagora

Motociclista morre após colisão em ponte na cidade de Floriano

O jovem, identificado como Leonardo Sousa, morreu após colidir com a mureta de proteção da ponte que liga Floriano à cidade maranhense de Barão de Grajaú.

Na manhã deste sábado, 9 de janeiro, um jovem identificado como Leonardo Sousa morreu em um acidente ocorrido na BR-230, em uma ponte localizada na cidade de Floriano, distante 240 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o jovem estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan pela rodovia, quando perdeu o controle e colidiu na mureta de proteção da ponte que liga o município de Floriano a Barão de Grajaú, no Maranhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se deslocou até o local do acidente, constatando a morte do motociclista. A PM informou que ele sofreu uma lesão grave na cabeça, que causou um traumatismo craniano.

A unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Floriano foi acionada para prestar auxílio no isolamento do local e nos procedimentos legais cabíveis. Populares informaram à PM que o jovem teria ingerido bebidas alcoólicas poucos momentos antes do acidente.

Facebook
Veja também