Viagora

Motociclista morre após perder controle e bater em árvore em Picos

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem que possivelmente estava embriagado, perdeu o controle da moto e acabou colidindo com uma árvore.

Um homem morreu após perder o controle da motocicleta e colidir com uma árvore no início da madrugada desta segunda-feira (11) no quilômetro 312,5 da BR-316, na altura da cidade de Picos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 00h30 quando um homem de 46 anos, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN KS e colidiu com uma árvore.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem morre após perder o controle e colidir com árvore em PicosHomem morre após perder o controle e colidir com árvore em Picos

Ao chegar ao local, os agentes da PRF constataram que o homem não estava usando capacete de proteção e não possuía habilitação. O condutor da motocicleta possivelmente estava embriagado e por isso teria perdido o controle do veículo.

 Devido ao impacto, o homem morreu ainda no local do acidente. Segundo a PRF, no momento do acidente o homem estava com o capacete de proteção no braço. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também