Viagora

Motociclista morre após ser atropelado por carreta na Kennedy

O motociclista tentou realizar uma ultrapassagem, quando bateu em um veículo e foi parar embaixo da carreta.

Um homem morreu após ter parte do corpo esmagado durante um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quarta-feira (07), na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoA motocicleta da vítima ficou parcialmente destruídaA motocicleta da vítima ficou parcialmente destruída

A vítima identificada como Antônio dos Santos Cabral, de 47 anos, teve parte do corpo arrastado e esmagado pelo caminhão, ao tentar ultrapassar um carro. De acordo com informações da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), Antônio Cabral estava transitando na avenida em direção ao São Cristóvão quando ocorreu o acidente. Populares também haviam relatado que a vítima teria ingerido bebida alcóolica.

“As informações que temos é que esse motoqueiro que veio a óbito, vinha no sentido leste sul, e bateu no veículo, vindo a entrar debaixo da carreta. O motorista da carreta não teve como desviar dele”, relatou o sargento Francisco, da Ciptran.

O motorista da carreta foi identificado como Antônio Carlos, e transportava uma carga de açúcar da zona rural de Teresina, para a cidade de Maracanaú, no Ceará.  Antônio disse que sentiu algo diferente vindo debaixo da carreta, e quando notou era o corpo do motociclista, que foi arrastado por cerca de 25 metros. “Ouvi uma agitação debaixo da carreta, e quando parei ele já estava debaixo. A moto sacou fora, e ele estava debaixo. Eu nem vi o acidente, só quando desci”, relatou o motorista.

Facebook
Veja também