Viagora

Motociclista morre em acidente na BR-316 em Monsenhor Gil

Um homem de 36 anos morreu após colidir frontalmente com uma caminhonete no KM 66 da BR-316, em Monsenhor Gil.

Na tarde dessa quarta-feira, 1º de abril, um homem de 36 anos, de identidade não revelada, morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete no KM 66 da BR-316, área do município de Monsenhor Gil, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 12h30, quando uma caminhonete modelo Chevrolet S10 colidiu frontalmente com uma motocicleta modelo Honda CG 150, que seguiam em sentidos contrários da BR-316.

  • Foto: Divulgação/PRFO acidente aconteceu no KM 66 da BR-316, área da cidade de Monsenhor Gil.O acidente aconteceu no KM 66 da BR-316, área da cidade de Monsenhor Gil.

No momento do acidente, chovia muito e a caminhonete aquaplanou, vindo a colidir com a motocicleta. O condutor da motocicleta teve ferimentos graves e veio a óbito ainda no local, enquanto motorista do veículo saiu ileso.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado pela PRF à Polícia Civil para prestar esclarecimentos, uma vez que se envolveu em acidente com vítima fatal. O Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Polícia Civil estiveram no local, para realizar a remoção do corpo e as primeiras investigações sobre o caso. Durante o atendimento da ocorrência, a pista de rolamento ficou parcialmente interditada.

Facebook
Veja também