Viagora

Motoqueiros são detidos pela Guarda Municipal em Teresina

Durante patrulhamento, a Guarda Municipal se deparou com um grupo de motociclistas cometendo infrações de trânsito.

A Guarda Civil Municipal de Teresina encaminhou dois jovens para a Central de Flagrantes após se deparar com um grupo de motociclistas cometendo várias infrações e crimes de trânsito durante patrulhamento no Centro da cidade na última quarta-feira (25).

Segundo informações divulgadas pela GCM, ao perceberem que os motociclistas estavam cometendo alguns delitos, a equipe emitiu voz de parada para os condutores que lideravam o grupo, que tentaram fugir. Nesse momento, a equipe da Guarda Municipal iniciou um acompanhamento tático pela Avenida Miguel Rosa e ruas adjacentes.

  • Foto: Divulgação/GCMGCM aborda grupo de motoqueiros que estavam cometendo infrações e crimes de trânsitoGCM aborda grupo de motoqueiros que estavam cometendo infrações e crimes de trânsito.

Ao chegarem no cruzamento da Av. Miguel Rosa com a rua Arlindo Nogueira, os motoqueiros tiveram que reduzir a velocidade para não cairem em um bueiro, e foram abordados pela Guarda Municipal. Os dois jovens que lideravam o grupo foram algemados.

A GCM informou que a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) foi acionada para autuar o piloto por conduzir a motocicleta sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e por conduzir veículo sem placa, retrovisores, calçados adequados, e por utilizar a motocicleta para manobras perigosas - que é considerado infração gravíssima, com multa de até R$ 3 mil. O veículo foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI).

Facebook
Veja também