Viagora

Motor de carro pega fogo após batina na avenida Jockey Clube, zona Leste de Teresina

As chamas no Clio teriam iniciado após uma colisão com outro veículo

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFumaça tomou de conta da avenida(Imagem:Reprodução)Fumaça tomou de conta da avenida
Um veículo incendiou no final da tarde desta quarta-feira (31/10) na avenida Jockey Clube, zona Leste de Teresina, bem ao lado do Riverside Shopping.

As chamas no Clio teriam iniciado após uma colisão com outro veículo. A gasolina acabou derramando sobre o motor ainda aquecido, propagando as chamas.

No momento em que a reportagem do 180graus esteve no local, o motorista havia saido. Mas fomos informados de que não houve feridos no incidente e as chamas logo foram controladas.

Dois jovens ocupavam o carro na hora do acidente. Muito nervosos, um deles disse que estavam no carro, de repente ouviram barulhos estranhos vindos do pneu e, a seguir, o carro pegou fogo, dando tempo apenas de sair do carro.
"O extintor não funcionou, o carro explodiu, pegou fogo e tivemos que sair correndo", disse um dos ocupantes do carro.

Vigias do Riverside confirmaram a versão do rapaz e disseram que o fogo só foi contido quando uma mangueira foi usada, utilizando a água do Shopping. Até o momento da reportagem nem a polícia, nem bombeiros haviam comparecido ao local.
Imagem: ReproduçãoFrente do veículo ficou destruída com a explosão(Imagem:Reprodução)Frente do veículo ficou destruída com a explosão
Imagem: ReproduçãoFrente do veículo ficou destruída com a explosão(Imagem:Reprodução)Frente do veículo ficou destruída com a explosão


Facebook
Veja também