Viagora

Motorista confunde acelerador com freio e atropela policiais em Campo Maior

Segundo a PRF, os policiais e o passageiro da motocicleta tiveram ferimentos leves, já o condutor da moto ficou gravemente ferido.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Jeep/Renegade deixou quatro feridos, entre eles dois policiais da Polícia Rodoviária Federal, que realizavam abordagens na BR-343, no município de Campo Maior, por volta das 15h30 de ontem.

De acordo com a PRF, os policiais estavam realizando uma abordagem a uma motocicleta, quando foram atropelados por um carro, conduzido por um homem de 34 anos. O condutor da motocicleta, um idoso de 68 anos, sofreu lesões graves e o passageiro de 37 anos apenas lesões leves.

  • Foto: Divulgação/PRFCarros atropela motocicleta e policiais em Campo MaiorCarros atropela motocicleta e policiais em Campo Maior

Durante o acidente, os dois policiais que estavam realizando as abordagens também tiveram ferimentos leves, e foram encaminhados para o Hospital Unimed, em Teresina. Os ocupantes da motocicleta foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior.

Segundo a PRF, o condutor do veículo informou que ficou nervoso ao ver a abordagem policiais e que ao invés de acionar o freio, acelerou.

Facebook
Veja também