Viagora

Motorista de aplicativo é preso em Teresina por estuprar enteada

Segundo a PM, o homem era casado com a mãe da criança e praticava os abusos desde quando a vítima tinha seis anos de idade, além de já possuir condenação por estupro.

Nessa quinta-feira (18), um motorista de aplicativo de 53 anos foi preso em Teresina, no bairro Vermelha, região da zona Sul da capital, acusado de estuprar a enteada dos 06 aos 12 anos de idade.

De acordo com informações do diretor de inteligência da Polícia Militar (PM), coronel Jacks Galvão, o homem identificado pelas iniciais C. A de O, 53 anos, era casado com a mãe da criança e se aproveitava da oportunidade para abusar da vítima desde quando ela tinha 06 anos de idade. Hoje a menina tem 12 anos.

Segundo a PM, o homem já trabalhou como motorista de ônibus escolar, taxista e atualmente trabalhava como motorista de aplicativo. A polícia informou que o acusado já possuía uma condenação de 29 anos por estupro, mas recorreu e a pena havia sido reduzida para oito anos.

Os policiais receberam o mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (18). O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, em seguida foi conduzido para o Sistema Prisional para cumprir a pena.

Facebook
Veja também