Piauí

Motorista é preso por desacato e ameaça em Cristino Castro

O homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Cristino Castro para realização dos procedimentos cabíveis.
16/11/2020 13h39 - atualizado

Um homem de 45 anos de idade foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite desse domingo (15) pelos crimes de dirigir sob influência de álcool, ameaça, desacato, resistência e desobediência. O caso aconteceu durante uma abordagem na rodovia da BR-135, no município de Cristino Castro.

De acordo com a PRF, os policiais deram ordem de parada ao veículo e, no momento da abordagem, o homem que conduzia o carro aparentava estar embriagado. O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro e ao ser informado que seria conduzido até a Delegacia da Polícia Civil começou a ameaçar os agentes, proferiu palavras de baixo calão e desobedeceu às ordens dos policiais.

Segundo a polícia, na intenção de conter o indivíduo foi necessário usar força moderada, que mesmo depois de preso continuava a ameaçar os policiais. O homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Cristino Castro para realização dos procedimentos cabíveis.

O condutor responderá pelos crimes de dirigir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ameaça, desacato, resistência e desobediência.

Mais na Web