Viagora

Motorista é preso por desacato e ameaça em Cristino Castro

O homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Cristino Castro para realização dos procedimentos cabíveis.

Um homem de 45 anos de idade foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite desse domingo (15) pelos crimes de dirigir sob influência de álcool, ameaça, desacato, resistência e desobediência. O caso aconteceu durante uma abordagem na rodovia da BR-135, no município de Cristino Castro.

De acordo com a PRF, os policiais deram ordem de parada ao veículo e, no momento da abordagem, o homem que conduzia o carro aparentava estar embriagado. O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro e ao ser informado que seria conduzido até a Delegacia da Polícia Civil começou a ameaçar os agentes, proferiu palavras de baixo calão e desobedeceu às ordens dos policiais.

Segundo a polícia, na intenção de conter o indivíduo foi necessário usar força moderada, que mesmo depois de preso continuava a ameaçar os policiais. O homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Cristino Castro para realização dos procedimentos cabíveis.

O condutor responderá pelos crimes de dirigir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ameaça, desacato, resistência e desobediência.

Facebook
Veja também