Viagora

Motorista é suspeito de causar queda de carro no Riachão

De acordo com a PM, o motorista é uma pessoa depressiva. Além dele, estavam no veículo a esposa, duas cunhadas, o filho e a enteada.

Um carro com 6 integrantes da mesma família, caiu em um riacho, conhecido como Riachão, localizado no município de Miguel Alves, na localidade Calção Redondo, no início da noite da última quinta-feira (14). O motorista foi identificado como José Elmo da Silva de Sousa e é suspeito de ter provocado o acidente.

Segundo informações do cabo Feitosa, da Polícia Militar de Miguel Alves, o motorista supostamente é uma pessoa depressiva e existe a hipótese de o carro ter sido jogo propositalmente por ele no riacho. “Foi colhido que ele passou sobre a ponte, no Riachão, andou cerca de 1,5 km e por motivo não informado resolveu retornar. E após o retorno não tem nenhum sinal de freio, simplesmente ele jogou o carro no riacho com todos os ocupantes. ” relatou.  

No interior do veículo estavam a esposa, Leila Mara Sampaio Dias, o filho Everton Mesquita Sampaio de 6 anos de idade, a cunhada Lucélia Sampaio Dias de 36 anos, além de outra cunhada, Pamela Gabriele Dias de Sousa de 17 anos e a enteada do motorista, Evelin Kaylane Dias de Sousa de 7 anos. Todos estão desaparecidos. 

Ainda segundo o cabo, o modelo do veículo é uma S10 Executiva de cor prata, e as buscas não foram iniciadas após o acidente por conta da baixa visibilidade e o grande volume de água no riacho, causado pelas constantes chuvas na região. “Os bombeiros devem estar voltando as buscas hoje (15) de manhã” contou.

Facebook
Veja também