Viagora

Motorista morre após caminhão explodir na BR-222 em Piripiri

Um homem não identificado morreu após o caminhão que ele conduzia explodir no KM 346 da BR-222, próximo à fronteira do Piauí com o Ceará.

Na noite dessa sexta-feira, 20 de dezembro, um homem ainda não identificado morreu carbonizado após o caminhão que ele conduzia explodir no KM 346 da BR-222, área do município de Piripiri, próximo à fronteira do Piauí com o estado do Ceará.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, por volta das 22h, o caminhão que a vítima conduzia estava carregado com cerca de 23 mil litros de combustível e acabou tombando em uma das curvas da rodovia, causando um incêndio. O caminhoneiro foi arremessado da cabine e foi encontrado pelos bombeiros já com o corpo completamente carbonizado.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCaminhão carregado com combustível explodiu após tombar na BR-222.Caminhão carregado com combustível explodiu após tombar na BR-222.

Assim que foram informados do incêndio, a equipe do Corpo de Bombeiros em Piripiri se deslocou para conter as chamas, que estavam bastante fortes e consumiam todo o automóvel. Os bombeiros levaram cerca de três horas para controlar o incêndio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o fluxo de veículos que passavam pelo local no momento do incidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima e realizar os procedimentos para a sua identificação.

Facebook
Veja também