Viagora

Motorista perde controle e capota carro na zona Norte de Teresina

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (21), na Avenida Marechal Castelo Branco em frente ao Shopping Natureza.

Na manhã desta sexta-feira (21), um motorista perdeu o controle da direção do carro Fiat Uno e capotou o veículo na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente ao Shopping Natureza, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Viagora, Eudes Nogueira, médico e filho do motorista identificado como Adonias de 63 anos, disse que o pai estava sozinho e passou mal após tomar uma medicação para gastrite e bateu em um carro que estava estacionado próximo ao meio-fio e em seguida perdeu o controle e capotou o veículo.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraHomem perde o controle e capota carro na Av. Marechal Castelo BrancoHomem perde o controle e capota carro na Av. Marechal Castelo Branco

“Ele vinha dirigindo o carro devagar, só que ele tinha tomado uma medicação, ele passou um pouco mal e aí triscou no carro que estava estacionado e ao triscar, ele capotou o carro. Ele não vinha em velocidade, é só porque ele passou mal, ele tem problema de gastrite e é muito forte, ele tomou o remédio e passou mal”, disse o filho.

Adonias saiu ileso do acidente, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local, mas foi liberado. 

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraHomem perde o controle e capota carro na Av. Marechal Castelo BrancoHomem perde o controle e capota carro na Av. Marechal Castelo Branco

A Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, estão no local, isolando a área e orientando outros motoristas para fazerem um desvio na avenida. Parte da via está bloqueada devido a ocorrência.

Facebook
Veja também