Viagora

Motorista perde o controle e colide em árvore na BR-343 em Teresina

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo, saindo da pista e colidindo com uma árvore no canteiro central da rodovia.

Na manhã deste domingo (13), um homem perdeu o controle do carro que conduzia e acabou colidindo com uma árvore no canteiro central da BR-343 na cidade de Teresina, por volta das 07h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, conduzia um veículo modelo PEUGEOT/208 quando perdeu o controle do carro, saindo da pista e colidindo com uma árvore do canteiro central.

  • Foto: Divulgação/PRFMotorista perde o controle o colide em árvore na BR-343 em TeresinaMotorista perde o controle o colide em árvore na BR-343 em Teresina

Segundo a PRF, o motorista teria perdido o controle do veículo devido ao desgaste das rodas traseiras, que não estavam em condições de trafegabilidade. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital particular de Teresina com ferimentos leves.

Facebook
Veja também