Viagora

Motorista tem carro roubado e suspeitos trocam tiros com a PM

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Valtemar Ribeiro, após o roubo do carro, os homens fugiram, e na perseguição, ouve troca de tiros em Timon.

Na madrugada da última segunda-feira (9), câmeras de segurança registraram o momento em que  bandidos roubaram o carro de um motorista de aplicativo, e durante a perseguição, os homens trocaram tiros com a Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Valtemar Ribeiro, após o roubo do carro, os homens fugiram, e na perseguição, ouve troca de tiros.

"Eles abordaram o carro desse motorista de app e foram perseguidos pela PM. Eram três e um conseguiu fugir. Durante a abordagem houve troca de tiros e um foi baleado”, disse o comandante. 

  • Foto: DivulgaçãoCâmeras de segurança registraram o momento em que criminosos roubam o carro de um motorista de aplicativoCâmeras de segurança registraram o momento em que criminosos roubam o carro de um motorista de aplicativo

Segundo informações da PM, o homem baleado foi identificado como Marcos Victor Bezerra da Silva, conhecido como “Lobim”. O outro homem, suspeito de realizar o assalto, identificado como Raimundo Nonato Teles Coutinho, conhecido como “Gordinho”, foi conduzido à Central de Flagrares.

 A PM conseguiu localizar os criminosos por meio do celular da vítima que ficou dentro do carro. A polícia apreendeu um revolver com quatro munições deflagradas, seis pedras de crack, objetos das vítimas e três carros roubados. 

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Maranhão

Facebook
Veja também