Viagora

Motoristas e cobradores de ônibus continuam em greve em Teresina

Na manhã desta quarta-feira havia uma sessão por videoconferência marcada com representantes do Sintetro e do Setut, porém foi adiada e a greve continua.

Sem a realização da audiência que iria ocorrer nesta quarta-feira (04), entre o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários do Piauí (Sintetro), e o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Teresina (Setut) no Tribuna Regional do Trabalho (TRT), a greve dos motorista e cobradores em Teresina continua.

Na noite dessa terça-feira (03), a Prefeitura de Teresina chegou a anunciar o fim da greve no transporte público da capital, afirmando que iria subsidiar o plano de saúde e o ticket de alimentação, que são reivindicados pelos trabalhadores do Sintetro.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraOnibus CirculandoOnibus Circulando

Na manhã desta quarta-feira havia uma sessão por videoconferência marcada com representantes do Sintetro e do Setut, porém a sessão que iria discutir os pontos reivindicados pelos cobradores e motoristas não foi realizada e a greve continua.

Mesmo em greve, o Sitnetro informa que a categoria está seguindo com o dissídio de greve com a circulação de 70% da frota nos horários considerados de pico, e 30% nos demais horários.

Facebook
Veja também