Viagora

Movimento "Salva Picos" cobra gestão transparente no município

O objetivo é uma grande caminhada unindo os adeptos e simpatizantes da causa.

Nesta quarta-feira (05) acontece o lançamento do movimento “Salva Picos”, no auditório da Associação Comercial da cidade, ás 18h30. O movimento convida políticos, empresários e a classe trabalhadora em geral do município, para participar da campanha que encabeça o manifesto, com o tema, “Por uma administração pública transparente e eficiente com participação popular”.

Um dos organizadores, Raimundo do Chicá, conta que o objetivo do movimento é que o prefeito Padre Walmir dê mais transparência a sua gestão na prefeitura. “Na realidade o que motivou foi a falta de investimento, a educação abandonada, a limpeza abandonada, a saúde abandonada, não tem investimento de nada. A gente quer a transparência, investimento na educação que está sem fardamento, a merenda não chega a altura. A gente quer mais investimento e mais transparência. Não estamos querendo que o prefeito saia, não queremos favorecer partido a, b ou c. A gente quer que ele [Padre Walmir] realmente faça uma administração boa, que seja de encontro principalmente com o povo mais humilde.” explicou.

  • Foto: Divulgação/Movimento Salva PicosConvite para o lançamento do movimento Salva PicosConvite para o lançamento do movimento Salva Picos

Segundo Raimundo, hoje é apenas o primeiro encontro, o objetivo é uma grande caminhada unindo os adeptos e simpatizantes da causa, pelas ruas do município. “Hoje acontece apenas o lançamento. Nós estamos preparando uma grande caminhada para o movimento”, disse.

Facebook
Veja também